quarta-feira, 28 de março de 2012

Revista ATUALÍSSIMA! O mais novo informativo da sociedade pernambucana.



       Pernambuco ganhou uma excelente revista para a sociedade, com o intuito de divulgar a informação por meio de campanhas publicitárias e textos de cunho jornalístico. Além disso, proporcionando um leque de opções em vários segmentos, tanto na versão online quanto na impressa – a qual constitui um total de 3.000 (três mil) exemplares à venda nas bancas e também distribuídos gratuitamente em locais como: residências, empresas de festas e eventos, confecções, escolas, faculdades, agências de turismo, salões de beleza, academias de ginástica, clínicas de estética, consultórios médicos, shoppings, mini shoppings, galerias, assessorias de imprensa e mídia local.
          A publicação traz a marca da jornalista Koanna K. Pontes, que é responsável por este empreendimento que vem abrilhantar o mercado editorial Pernambucano. Os cadernos trazem tudo sobre FESTAS E EVENTOS, MODA, BELEZA, SAÚDE, TURISMO, DECORAÇÃO, EDUCAÇÃO, ENTRETENIMENTO, FILANTROPIA, COMPORTAMENTO e SERVIÇOS. A publicação é semestral, portanto não perca a oportunidade de publicar o evento social, corporativo ou anúncio publicitário de sua empresa na 3ª edição da Revista Atualíssima, cuja publicação está prevista para setembro de 2012.

 Já pensou em ser
CAPA de REVISTA?

Portanto chegou sua vez!!!

É muito fácil participar! Basta comprar a 2ª edição da Revista Atualíssima em uma das bancas mais próxima da sua residência, preencher os requisitos básicos na ficha de inscrição disponível dentro do periódico e enviar para sede da redação com uma foto 10 cm x 15 cm de rosto e corpo inteiro. Depois é só aguardar o resultado que a produção da Revista entrará em contato com a beldade selecionada. Portanto, não fique fora desta irresistível oportunidade. Porque não é sorteio! Participe e torne-se uma celebridade!
Informações: 81 – 8688.1528 OI/ 9643.3029 TIM/ 9157.2311 CLARO/ 8192.6918 VIVO
Inscrições abertas. CONSULTE O REGULAMENTO no blog da Revista Atualíssima! www.revistatualissima.blogspot.com