quarta-feira, 25 de abril de 2012

CURSO DE TEATRO COM NOVA TURMA

A AGÊNCIA DE TALENTOS DE PERNAMBUCO e o ESPAÇO CULTURAL JOÃO TEIMOSO abrem inscrições para mais uma turma de um dos cursos de teatro mais procurados do estado de Pernambuco, que há mais de 11 anos tem turmas regulares aos sábados e por onde já passaram cerca de 1.500 alunos e tem apoio do SATED-PE.
Agora é a vez da turma da tarde dos sábados que está com inscrições abertas para o CURSO DE TEATRO ministrado pelo ator e diretor Oséas Borba Neto. Destina-se a jovens e adultos, iniciantes, modelos que pretendem aprender a arte da interpretação, promotoras e profissionais liberais ou simplesmente, para pessoas que desejam se soltar em público e conhecerem um pouco mais sobre teatro, com noções de interpretação para cinema e tv. No programa estão: histórias do teatro, teorias teatrais, jogos e exercícios de interpretação, expressão corporal, técnicas vocais, Linguagem teatral X Linguagem diante das câmeras, entre outros.

Serviço:

INICIO DAS AULAS 16/06/2012

DURAÇÃO: 06 meses

AULAS: aos sábados das 16 ás 19 hs

VALOR: R$ 70,00 (mensal)

LOCAL: Espaço Cultural João Teimoso está localizado na Rua do Aragão, 27 – sala 04 (em cima da loja ELEGANCE Móveis e próx. ao VEM da EMTU) no bairro da Boa Vista, RECIFE-PE

INFORMAÇÕES: (81)4141-5125 ou 8897-151


APOIO: