terça-feira, 2 de março de 2010

AS MALDITAS NO TEATRO VALDEMAR DE OLIVEIRA


A Trupe do Barulho, volta em cartaz nesse próximo final de semana, dia 06 de março de 2010, no Teatro Valdemar de oliveira, com o espetáculo “AS MALDITAS”, texto de Luiz de lima Navarro, direção de Henrique Celibi, no elenco Eduardo Japiassú, Flávio Luiz, Mário Miranda e Aurino Xavier.

O espetáculo conta as história de 3 irmãs, negras e solteironas, que moram na cobertura de um prédio desocupado no centro da cidade. É dia do casamento de Geruza (Aurino Xavier) com Adolfo Rodolfo, e suas duas irmãs Merluza (Flávio Luiz) e Santuza (Mário Miranda) preparam muitas surpresas para impedir o casamento. Geruza, entra vestida de noiva, com avantajados peitos de silicone, e se depara com um clima de funeral criado por suas irmãs que tentam comover Geruza da forte ligação entre elas para que ela desista do casamento. Várias situações de suspense, aparições e vozes sobrenaturais, envoltos num clima de medo apavoram Geruza que tenta fugir de todas as situações para ir à igreja. Revelações são feitas, para confundir a noiva, que embaraçada com as revelações fica com dúvidas sobre o seu nascimento, onde é revelado a grande segredo, Santuza que ela considera sua irmã, é na verdade a sua “mãe”. Geruza enfim é convencida e desiste de casar, porém num descuido, Geruza descobre que é mais uma mentira forjada por suas irmãs, e foge pelas escadas do prédio. Santuza inconformada, pois no leito de morte de sua mãe, foi feito um pacto onde as 3 irmãs jamais se separariam, decide explodir o prédio para dar um fim definitivo nessa separação.

O espetáculo concebido por Celibi, traz de volta a comédia suspense, que envolve o público como convidados do casamento e integrantes dos sobrenaturais acontecimentos, provocando muito riso e interatividade.

SERVIÇO:

· “AS MALDITAS”

· TEATRO VALDEMAR DE OLIVEIRA – (81) 3222-1200

· SÁBADO 21h e DOMINGO 20:30h

· R$ 20,00 (inteira) – R$ 10,00 (meia)

· TEMPORADA: 06.03.10 à 25.04.10

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 16 anos