segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CURSO DE TEATRO COM INSCRIÇÕES ABERTAS


Estão abertas as inscrições para a mais nova turma do curso de TEATRO do João Teimoso, o mais procurado de Pernambuco, que há anos vem formando futuros atores e atrizes e que desde o início é reconhecido pelo SATED-PE.
Em todos estes anos, no curso que já foi responsável pelo surgimento do grupo de Teatro João Teimoso em 2001, já passaram mais de mil alunos nas diversas turmas já realizadas, sejam elas no próprio Espaço Cultural João Teimoso, ou mesmo em outros locais já ministrados pela equipe.
O Curso é ministrado pelo ator, diretor, dramaturgo e produtor Oséas Borba Neto, profissional com mais de 30 anos de atuação no campo artístico, atual membro do CMPC- Conselho Municipal de Política Cultural e que também de 2005 a 2010 foi o representante nacional do teatro, na Câmara setorial de Teatro e no CNPC - Conselho Nacional de Política Cultural do MinC.

CURSO DE TEATRO: Destina-se a jovens e adultos, iniciantes, modelos que pretendem aprender a arte da interpretação, ou simplesmente, para pessoas que desejam se soltar em público e conhecerem um pouco mais sobre teatro, com noções de interpretação para cinema e tv. No programa estão: histórias do teatro, teorias teatrais, jogos e exercícios de interpretação, expressão corporal, técnicas vocais, Linguagem teatral X Linguagem diante das câmeras, entre outros.

SERVIÇO:
DURAÇÃO: 06 meses
DIA: aos sábados
HORÁRIO: das 9 ás 12 hs
VALOR: R$ 60,00 (mensal);

LOCAL: Espaço Cultural João Teimoso
Rua do Aragão, 27 – sala 04
Boa Vista, Recife-PE.
TELEFONES: (81)4141-5125 ou 8897-1513

www.joaoteimoso.com.br