quinta-feira, 3 de setembro de 2009

OS TRÊS PORQUINHOS VOLTAM AOS PALCOS DO RECIFE


A peça que há anos faz o sucesso da garotada, Os três porquinhos volta aos palcos do Recife, desta vez no Teatro do Parque e fica em cartaz até o dia 18 de outubro.
Você já parou para pensar no futuro ou em que casa pretende morar? Os três porquinhos: Prático, Cícero e Heitor estão pensando nisso, mas cada um está construindo sua casa com um material diferente. Enquanto Prático, o mais correto dos irmãos, decide levantar sua moradia com tijolos e cimento, os outros dois preferem um abrigo de palha e madeira. Mas o Lobo Mau, mestre em disfarces, vai se aproveitar da invigilância de Cícero e Heitor.
Ficou curioso para saber como termina essa história? Então não perca tempo, o Teatro do Parque apresenta a peça Os três porquinhos sempre aos domingos, a partir das 16h30. O musical infantil mostra que a preguiça e viver a vida sem pensar no futuro pode trazer muitos problemas.
Tudo acontece numa floresta onde fantasia e realidade se misturam. Ah! E o final do espetáculo é recheado de surpresas. A montagem com adaptação de Reginaldo Zarpa e direção de Cleusson Vieira.