domingo, 30 de maio de 2010

ESPETÁCULO AMANHÃ É DEPOIS, HOJE É BRINQUEDO


Amanhã é Depois! Hoje é Brinquedo, é um espetáculo de dança dinâmico, poético e cômico no qual a idéia principal está no brinquedo e na interação com as crianças.

Amanhã é Depois! Hoje é Brinquedo, com direção de Jorge de Paula, é uma obra repleta de dinamismo, poesia e comicidade, no qual a força motriz está centrada no brinquedo e na interação com as crianças. As coreografias, de Valéria Medeiros e Mieja Chang, são inspiradas nos próprios brinquedos e nas movimentações presentes na dualidade criança x brinquedo.

A temporada no Teatro Barreto Jr,aos sábados e domingos de junho de 2010, às 16h30, marca o lançamento do CD da trilha composta por Berna Vieira. A percussão da brincadeira. O ritmo da valsa que embala as cordas. O beat eletrônico dos robôs. Os sons dos desenhos animados na levada do reggea. O tema crescente do patinete acelerando. O coro de ninar junto com os pássaros. Todos esses elementos se transformaram em brinquedos e brincadeiras de infância na trilha sonora de Amanhã é depois! Hoje é brinquedo.

A Em Cena Arte e Cidadania conta com o patrocínio da Companhia Hidroelétrica do São Francisco e a parceria com o Movimento Pró-Criança. O espetáculo Amanhã é Depois, Hoje é Brinquedo tem os apoios da Cidade do Recife Transporte (CRT), da JBR Engenharia e da Tend Química.