quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA A 13ª EDIÇÃO DO FESTIVAL PERNAMBUCO EM DANÇA

O Festival Pernambuco em Dança está com suas inscrições abertas para a sua décima edição, que homenageia Ubiracy Ferreira e o Balé de Cultura Negra do Recife. 
Poderão participar grupos de danças profissionais e amadores, além de escolas, academias, pontos de culturas e projetos sociais. O regulamento para a inscrição está no blog
http://pernambucoemdanca.blogspot.com.br/p/regulamento.html

O Pernambuco em Dança acontecerá entre nos dias 16 de março e 29 abril em diversos palcos da Região Metropolitana do Recife e interior.

As produções de dança que quiserem fazer parte do 13º Festival Pernambuco em Dança serão aceitas até 20 de janeiro de 2013, conforme consta no regulamento. Poderão participar espetáculos em todas as suas vertentes da dança. Os materiais solicitados são fichas técnicas completas dos participantes; release da coreografia em CD, que também contenha o mínimo de cinco fotos em alta resolução do trabalho a ser apresentado - com os devidos créditos do fotógrafo -; um DVD da coregografia a ser apresentada; clipagem com matérias publicadas nos veículos de mídia sobre a companhia a se apresentar, assim como qualquer outro material que possa contribuir para a divulgação do trabalho a ser apresentado.


Cada espetáculo completo deverá ter de 30 minutos a 50 minutos corridos e as coreografias de companhias e grupos de danças profissionais poderão ser de até 15 minutos. Já os grupos amadores, projetos sociais, pontos de cultura, escolas e academias de dança têm 10 minutos para apresentação - incluindo suas variações, solos, trios e pas de deux. No entanto, não será necessário que todo o tempo sugerido seja utilizado, uma vez que ele indica apenas o limite máximo de cada coreografia. O material deverá ser enviado à Rua Vidal de Negreiros, nº 318, aptº 701 - bairro de São José - CEP: 50.020-480 A/C: Fred Salim.
 
SERVIÇO:


Blog: www.pernambucoemdanca.blogspot.com
Facebook: Festival Pernambuco em Dança
Assessoria de Comunicação: Mariângela Borba - DRT-PE: 4095
E-mail: mariangelaborb@gmail.com