segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

SARAU DAS ARTES SE CONSOLIDA NA CENA PERNAMBUCANA



Agora já é fato incontestável, o Sarau das Artes, evento realizado pelo Grupo João Teimoso há mais de 03 anos, já é um evento consolidado na cidade do Recife! Esta constatação já vinha sendo feita desde 2012, com uma programação frequente e uma grade de atrações que a cada dia aumenta, com a procura de novos artistas e grupos, parceiros interessados em participarem do Sarau.

O Sarau das Artes é um evento do projeto Guerrilha Cultural do Grupo João Teimoso, que prevê uma serie de ações, inclusive de difusão,  como é o caso. O encontro acontece a cada 15 dias, sempre aos sábados à noite, começando ás 20 horas no Recanto dos Artistas, no Bar Kibe Lanches no bairro do Pina, no Recife-PE.

A Consolidação do Sarau que vem acontecendo neste início de 2012, se consolida este ano, com a publicação de um novo calendário de apresentações e com a participação nos três sábados do 19º Janeiro de GrandesEspetáculos, como uma das atrações extras do festival, se tornando um completo sucesso de público e das atrações participantes já nos dois primeiros sábados.

Existe uma grande carência de espaços para apresentações artísticas não só na cidade do Recife, mas em todo estado de Pernambuco. E com muita garra e determinação não só dos membros do Grupo João Teimoso, que vem bancando a realização de eventos por todo este tempo, sem recursos de apoios e patrocínios, mas também da credibilidade de outros artistas que se juntaram ao grupo, fortalecendo a grade de atrações das noites de sarau, bem como da produção do Janeiro de Grandes Espetáculos, que acreditou na proposta e referendou dentro da programação do festival neste ano de 2013. Vida longa ao Sarau das Artes!!!



SERVIÇO:


INFORMAÇÕES: (81) 4141-5125