Sarau das Artes no Janeiro de Grandes Espetáculos
- Conectividade superada diante dos espectadores. Atores e atrizes encenam e se
transfiguram em cores, passos e gesticulosidades, abrangendo o cenário de pecas
teatrais improvisando minutos de expressões patéticas, figuras simplórias, por
meio de representantes do Grupo João Teimoso, outros grupos artísticos e
artistas convidados.
Prezando constantemente a fantasia imagética do
espectador. a transmutação que diz respeito a transformação que mostra a
passagem do ator interferido com a partida desde que ele entra no palco e concebe
seu personagem , se tornou no sarau algo atraente aos olhos de quem presenciou
as apresentações. O objetivo teórico do grupo foi pressupor isso mesmo. cada
qual com uma anedota.
O interpretante e o exercício significante da semiologia.
Que quer dizer: a interatividade de conseguir dialogar entre códigos,
discursos, linguagens e movimentos simples concebíveis a um circuito subjetivo
que foram as apresentações. Foi como um signo da semiótica. Sempre o personagem
passando seu algo para alguém. Dentre a amostragem dos diversos profissionais
analisados, conclui-se que de todos os requisitos elevados, o mais enfático foi
o equilíbrio performático. Importante e mais que isso um ingrediente que
condensa todo e qualquer momento do ator.
Por: Carol Miranda Estudante de jornalismo e de teatro