segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A TRUPE DO BARULHO TRAZ DE VOLTA EM 2011, A "V DOBRADINHA DA COMÉDIA



REALIZADA DESDE 2003 COM A CASA DE BERNARDA & ALBA E AS FILHAS DA P.. NO TEATRO DO PARQUE. ENVOLVENDO DAÍ POR DIANTE TODOS OS ESPETÁCULOS REALIZADOS PELA TRUPE NUMA DOBRADINHA DA COMÉDIA, QUE ABRE INGRESSOS POPULARES PARA O GRANDE PÚBLICO.
A TRUPE EM 2011, REALIZA A "V DOBRADINHA DA COMÉDIA" NO TEATRO VALDEMAR DE OLIVEIRA, COM "AS CRIADAS MALCRIADAS" E "CHAPEUZINHO VERMELHO... ESSA HISTÓRIA SUA VÓ NÃO CONTOU!!!".

No ano de 2003, a TRUPE DO BARULHO, começa uma nova fase na popularização dos seus espetáculos, promovendo no Teatro do Parque, a I DOBRADINHA DA COMÉDIA, com os espetáculos "A CASA DE BERNARDA & ALBA" e "AS FILHAS DA P...", ocupando os horários das seis e meia e 21h. Proporcionando ao público desconto de 50% no valor do ingresso. Com essa promoção, a Trupe, fez várias dobradinhas com os espetáculos "AS MALDITAS", "AS 3 PORQUINHAS", "AS CRIADAS MALCRIADAS", "TV BARULHO EM 3-G" e "APARECEU A MARGARIDA", trazendo e renovando o público apreciador de comédias.
Agora, caminhando para os 20 anos, a TRUPE DO BARULHO, faz a
"V DOBRADINHA DA COMÉDIA", no Teatro Valdemar de Oliveira, aos sábados e domingos, com "AS CRIADAS MALCRIADAS" - 18:30h e "CHAPEUZINHO VERMELHO... ESSA HISTÓRIA SUA VÓ NÃO CONTOU!!!" - sáb 21h e dom 20h.

"AS CRIADAS MALCRIADAS"

Escrita por Luiz de lima Navarro, inspirado em "AS CRIADAS" de Jean Genet, com direção de Manoel Constantino, a comédia tem um tom policialesco, onde as criadas "Clair" e "Solange", tramam as mais absurdas ciladas para matar a "Madame X". Se utilizando de magia negra, envenamento, malícias, maldades e muito humor, num clima de luxo e glamour, pois "Madame X" acaba de ser eleita "MISS TRAVA-BRASIL 2011", e suspeita-se de que o avião que a trazia de volta, caiu no lixão das Muribeca. Ao par dessa notícia "AS CRIADAS", fazem grande festa com suas amigas, mas de repente, chega "Madame X" e a comédia reina no bom humor e no riso.
Na recepção do público, lançamento dos "COSMÉTICOS CATINGA"
No elenco: Flávio Luiz (Clair), Eduardo japiassú (Solange), Rafael Almeida (Madame X), Aurino Xavier (Chupingole) e Jô Ribeiro (Divina)

"CHAPEUZINHO VERMELHO... ESSA HISTÓRIA SUA VÓ NÃO CONTOU!!!"

Texto de Antonio Nogueira, inspirado no conto infantil, com direção de Manoel Constantino. Chapeuzinho vermelho, vem modernizada e permeada por uma linguagem popular aliada a intenet. Chapeuzinho nessa trama se chama "Karla Patrícia", uma mocinha de 18 anos, ligada em toda modernidade da net, e, estudante de direito, com vaga obtida pelo sistema de cota para os negros. Ela mora na Cidade Garapú, no Cabo, com sua mãe, e sempre com sua intimidade pesquisada pela vizinha fofoqueira "Marli Elza", a dona da lanhouse do bairro. A mando de sua mãe. Karla Patrícia vai até Camaragibe, levar doces, frutas e remédios para sua vó. Seu eterno apaixonado, e perseguidor pela net, Pimentel Lobo, sabendo da visita a sua vó, prepara mil armadilhas para atrasar Chapeuzinho, e assim chegar antes na casa da vovó. Karla patrícia com seu amigo Jonny, se deparam com greves, engarrafamentos e muita desinformação, mas, consegue chegar na casa da vó, e num clima de muita sedução ela se vê cara a cara com seu apaixonado disfarçado de vó promovendo muito riso e grandes surpresas.
Na recepção do público, uma linda homenagem ao ator Edilson Rygaard (in memorian), feita por "ZIU" a mulher de "BIU", que vende os programas do espetáculo.
No elenco: Flávio Luiz (Karla Patrícia), Eduardo Japiassú (Mãe e Vó), Mário Miranda (Pimentel Lobo), Jô Ribeiro (Marly Elza e Policial), Rafael Almeida (Jonny) e Aurino Xavier (Ziu e Policial)

SERVIÇO:

"V DOBRADINHA DA COMÉDIA - TRUPE DO BARULHO"

TEATRO VADEMAR DE OLIVEIRA - (81) 3222-1200
"AS CRIADAS MALCRIADAS" - SÁB. e DOM. - 18:30h

"CHAPEUZINHO VERMELHO... ESSA HISTÓRIA SUA VÓ NÃO CONTOU!!!" - SÁB. 21:00h e DOM. 20:00h
INGRESSOS: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)

PROMOÇÃO DOBRADINHA DA COMÉDIA: "COMPRANDO INGRESSOS PARA OS DOIS ESPETÁCULOS, DESCONTO DE 50%, NO VALOR DO INGRESSO, ASSIM O PÚBLICO PODERÁ VER DUAS COMÉDIAS AO PREÇO DE UMA".

CIA. TRUPE DO BARULHO.
BLOG: oblogdatrupedobarulho.blogspot.com
CONTATO DE PRODUÇÃO: Flávio Luiz (81) 9119-2733